PRIMARK

terça-feira, setembro 10, 2013


Já há algum tempo que entrava na Primark e a maioria das peças não me atraiam minimamente, claro está que acabava sempre por trazer algum básico de manga curta ou longa e uma t-shirt estampada engraçada ou um colar e acessório, mas estava a ganhar algumas saudades daquele momento decisivo em que contamos a quantidade de peças que enfiamos literalmente dentro da sacola que andamos a arrastar a uma boa hora através das diversas secções da loja e tentar compreender se vou realmente levar tudo o que escolhi e que não requer experimentação.

Seja porque as ultimas arrumações, que por sinal ainda não terminaram, escolhas e separação do que se mantinha dentro do roupeiro gavetas e caixas de arrumação foi dramática e me deu a (re)conhecer que eu tinha muitas peças que já não me recordava sequer ou por outro lado uma quantidade exagerada de jeans e peças que só me apeteceu esconder no fundo do contentor do lixo porque são simplesmente indescritíveis e estavam a ocupar espaço urgentemente necessário!

Todas estas voltas e baldrocas eram um constante zum zum zum na minha cabeça sempre que ia a procura de alguma coisa a alguma loja que era realmente precisa pelo que montei um esquema mental onde só entra uma peça nova depois da velha sair e essa substituição só se sucederá se for realmente necessária e terá que ter qualidade superior e um estilo bastante mais formal e “ladylike”, criei um pouco de ódio aos algodões que apesar de todos os cuidados e atenções na hora de tratamento e lavagem viram um pano do chão, pelo que a aposta reside nos tecidos mais fluidos e resistentes em peças mais estruturadas ou então terá que ser uma peça que por compras anteriores ateste a resistência do algodão/elastano (etc).

Ontem foi o dia, do estrago leia-se, tudo bem que o meu aniversario foi na semana passada, quinta para quem ficou alienado ao facto, e até tinha uma prenda pendente da minha querida mãe que não me ofereceu nada a desnaturada (lol) mas eu perdoou-a por todos os transtornos familiares dos últimos meses, mas mentalmente o discurso zum zum zum virou absorto quando encontrei diversos itens da nova colecção que sussurravam “take me take me” incessantemente e a Primark para mim tem destas coisas, a loja é enorme e cheia de 1001 peças mas o meu olho consegue sempre detectar algures la no meio a peça IT, mas não é coisa só minha penso o radar de mulher tem destas coisas.

O resumo final de 1h, que se diga um record, dentro da sossegada primark do dolce vita tejo as 10h30 da manha, contabilizou a aquisição de seis peçinhas que considero básicas e se algumas vieram substituir itens que me desfiz nas limpezas outros vieram aconchegar-se sem grande necessidade mas sendo sincera não se tratam de peças que já possuísse mas antes desejasse de outras marcas e ao surgir a opção mas económica na primark… pareceu-me bem.


Comprei duas bolsinhas simples de necessaire, a de formato box para utilizar em viagem ou saidas de fim de semana para levar as maquilhagens e outros produtinhos e de formato mais bolsinha para andar na mala e carregar os items de beleza do dia a dia, pergunto-me: será que voces gostavam que respondesse a algumas tags como “what’s inside your bag!?”. Ambas as bolsinhas custaram 4 euros apenas e são em imitação de pele com detalhes fofos de studs brilhantes negros e uma chapinha metálica central que as enriquecem bastante.


Esta não é novidade nenhuma para quem costuma ir a primark, arrisco dizer que estas garrafinhas devem ser a compra mais fotografada dos ultimos tempos, e eu que ando sempre com água atrás pensei que seria uma optima escolha pela sua resistência ao toque visto que o plástico é de consistência dura e permite o seu reenchimento com o garrafão sem correr acidentes e poupar na carteira e o ambiente, custou apenas 3 euros.


Esta malinha foi uma alegria quando a vi, já havia visto um modelo semelhante na Parfois que me escapou por pouco mas quando me apecebi que por 9 euros esta não lhe ficava nada atras foi a correr a enfia-la dentro da sacola sem pensar duas vezes, ela é de um modelo médio com detalhes dourados e alça metálica com apoio de ombro em pele, serei só eu a achar que ela é giríssima? Vai ser a minha mala deste inverno!


A sacola que veio comigo relembrou-me como nos dias de mais chuva em pleno inverno as minhas malas parecem todas demasiado pequenas para acomodar em modo seco todas as tralhas do dia a dia, espero que esta seja a minha salvação por apenas 11 euros e considerando que já tinha andado a namorar uma na stradivarius bem mais cara… esta é super em conta e muitíssimo espaçosa de tamanho médio/grande!


Adoro os detalhes de studs, brilhos dourados e brilhos translucidos que revestem a face da mala, deixando livre a posterior na tonalidade negra lisa de imitação em pele. Ela possui ainda uns bolsinhos nos interiores e o mais espantoso um fecho no topo, pormenor que costuma escapar nestes modelos aumentando a segurança da sua utilização nos transportes públicos.


Esta camisola foi a pechincha do dia, marcada com um preço de 17 euros eu pensei… não é cara mas tambem não é barata considerando que estava na primark e os preços em geral são o que são… qual não foi o meu espanto que depois de experimentada e aprovada chegada a caixa para pagamento o preço era de 7 euros?! Sim 7 euros leram bem, so me faltou sair da loja aos saltinhos e pulinhos de contente!


Começa a ser um problema a quantidade de camisolas cinza que eu tenho para o inverno, ok não são assim tantas mas encontram-se em grande maioria comparativamente a outras cores, porem eu tinha que a trazer comigo, não havendo outras tonalidades, a sua malha é super macia e elástica pelo que optei por um tamanho acima para ficar mais descolada do corto e poder optar por uma combinação com uma parte inferior mais justa e umas botas de tacão ou cano alto. O diferencial desta peça esta nos ombros e nos acabamentos de tom bronze e cheio de reflexos multifacetados com uma base de tule que lhe dão um toque especial.

A ultima peça que acabei por nem tirar foto foi um pack de 40 elásticos negros por apenas 1,50 euros e que me vai incentivar na chacina que vou cometer na caixinha dos elasticos onde se podem encontrar uma planoplia de temas desde a primária a primeira comunião passando por algumas fases de menos orgulho pessoal (lol).

Estas são as minhas primeiras escolhas Outono/Inverno. Gostaram?
Alguem comprou as mesmas peçinhas?


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

8 REPLY

  1. Uau adorei as tuas comprinhas! Sou nova seguidora, se quiseres segue-me de volta!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Participa para ganhares um colar e um anel grátis:
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/2013/09/giveaway-x-la-cerise.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado aninhas por seguir o blog e o carinho!
      a primark tem muita escolha e para quem tiver paciencia conseguem-se peças muito giras e diferentes sem aparência ... "barata!"

      beijinhos querida!

      Eliminar
  2. Obrigado honey!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Participa para ganhares um colar e um anel grátis:
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/2013/09/giveaway-x-la-cerise.html

    ResponderEliminar
  3. Adorei as peças mas a camisola ficou-me no goto ;) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado minha linda!
      foi realmente um achado!

      beijinhos querida!

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us