NOVA COLECÇÃO LÁBIOS CATRICE PRIMAVERA-VERÃO 2015

janeiro 30, 2015


Engane-se quem por momentos pensou ao meu anunciar de novos produtinhos supimpas por parte da Catrice que esta se deixaria ficar apenas por remodelações ao nível da sua gama para olhos sendo que a realidade é a de que a marca em questão remodelou a totalidade das suas categorias de maquilhagem e deixem-me que vos diga que as apresentações para esta colecção primavera-verão 2015 são mais tentadoras e irresistíveis do que nunca antes!


Confesso ser difícil nesta selecção de produtos novos eleger os a que maior atenção concedi não sendo eu grande rapariga de batons mas apaixonada por gloss e hidratantes com cor devo realçar que a gama Luminous Lips repleta de tonalidades nude com nuances de brilho misterioso primorosamente coordenados criou em mim uma intensa vontade de os trazer a todos cá para casa! Já conheciam/experimentaram os batons da marca Catrice?! Qual o vosso *novo* produto favorito?

You Might Also Like

4 REPLY

  1. Nunca experimentei nada dessa marca mas os batons chamaram-me à atenção :)

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu so tenho a dizer coisas boas pk sao super cremosos e para o preço sao optimos! tenho varios da essence e ainda sao mais baratos!

      Eliminar
  2. I love all!
    Your blog are really interesting,I love it!
    If you have a instagram I want to know it,let me a comment in @carmenpaastor , I don't want to miss any photo!
    Kisses from http://miescueladetacones.blogspot.com.es/ ,https://www.facebook.com/miescueladetacones please let me a like!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hi carmen
      thanks for the comment and the sweet words!
      had me at @salomemoura please and follow me!
      kisses from portugal

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us