ONE LITTLE WORD 2017

janeiro 26, 2017


Ganhei o habito de no inicio dos últimos anos definir uma palavra que será de certa forma um mantra a seguir. Uma ideia que longe de ter sido criada por mim surgiu ao conhecer o inspirador projecto de Ali Edwards. A criação de “uma única palavra” que pode ser algo tão poderoso, que pode mudar tudo, uma palavra de foco, para meditar acerca de, para reflectir no dia a dia. A palavra que representa “a força” de que mais precisamos. A minha palavra estava decidida a ja algum tempo, mais que uma necessidade é uma ansia inexplicavel, não é nova, mas tem vindo a acentuar-se como continuidade das mudanças ao longo deste ultimo ano. A minha palavra para 2017 é (to) “Achieve” (Alcançar). Este ano quero, quero muito, quero mais. Quero crescer materialmente, profissionalmente, quero tornar-me (ainda mais) independente. É a palavra do ano, a minha palavra, mas é tambem um sem numero de resoluções e ditos objectivos que tenho em mente para continuar a minha transformação, evolução, crescimento... o que lhe quiserem chamar! Sinto-me capaz, com uma segurança e certeza que não sei explicar e estou feliz com aquilo a que me proponho. Acredito em mim e nas minhas capacidades.

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us